Taça de Portugal I Estoril confirmou favoritismo diante do Sertanense

O Estoril, um dos líderes da II Liga, confirmou esta sexta-feira o favoritismo e assegurou a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, ao golear por 4-0 no estádio do Sertanense, do terceiro escalão.
A equipa visitante entrou a mandar no jogo e espelhou a sua superioridade ao longo de todo o desafio, abrindo o marcador logo aos oito minutos, no primeiro remate enquadrado com a baliza.
Aos 37 minutos, num pontapé livre para o coração da área, Nuno Gomes surgiu a cabecear forte e colocado, levando a sua equipa para o intervalo a vencer por dois golos de diferença.
Aos 59 minutos, a equipa da Sertã teve a melhor oportunidade de reduzir a diferença: num livre descaído do lado direito, Vítor Hugo cruzou para a entrada da área, com João Silva a desferir um potente remate, lavando a bola a roçar a barra à guarda de Thiago Silva.
Aos 68 minutos, o Estoril elevou para 3-0. Numa jogada com Crespo, Azis recebe a bola à entrada da área e desfere um remate forte e colocado, mais uma vez, sem hipótese de defesa. Em cima dos três minutos de compensação, Azis estabeleceu o resultado final em 4-0, através de um pontapé de grande penalidade, carimbando o apuramento para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

LUSA

Jogo no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, na Sertã

Ao intervalo: 0-2.

Marcadores:
0-1, André Clóvis, 08 minutos;0-2, Nuno Gomes, 37;0-3, Azis, 68; 0-4, Azis, 90+3 (grande penalidade).

Sertanense FC0
Leó Turossi, Luís Martins, Doukoure (Bruno Torres, 72), João Silva (Katty, 67), Matheus (Cyrille, 53), Iago (Tiago Santos, 71), Sunday, Miguel Pinéu (cap), Vítor Hugo, Fábio Gaião, Jorge Teixeira (Bruno Eduardo, 67)
Treinador:Natan Costa.

Estoril 4
Thiago Silva, Bernardo Vital, Cícero Alves (Crespo, 60), Chiquinho, Pedro Empis, Gamboa (Marcos Valente, 71), Carlos Soria, Hugo Gomes (Hugo Basto, 83), André Franco, Harramiz (André Vidigal, 83), André Clóvis (Aziz)
Treinador:Bruno Pinheiro

Árbitro: André Narciso (AF Setúbal)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163