Taça de Portugal I Caldas derrotado nas grandes penalidades

O Sporting da Covilhã assegurou este sábado a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer o Caldas, no Campo da Mata, por 5-4 nos penáltis, após uma igualdade a um golo.

A equipa da casa entrou melhor na partida, cirando logo um lance de perigo logo nos primeiros minutos da partida, mas sem conseguir marcar.
A insistência do Caldas, do Campeonato de Portugal, manteve-se e, apesar de as duas equipas se equilibrarem na posse de bola, inaugurou o marcador, num remate de Ricardo Isabelinha, aos 34 minutos.
A equipa da Covilhã, da 2.ª Liga, voltou do intervalo com uma postura mais ofensiva, acabou por igualar o marcador aos 49 minutos, com um remate de Jean, que o guarda-redes Luis Paulo não conseguiu defender.
Com o Covilhã a evidenciar alguma supremacia na segunda parte, e o Caldas a tentar reagir, as duas equipas procuraram por diversas vezes chegar ao golo que poderia decidir quem se mantinha na competição.Empadas a uma bola as equipas foram a prolongamento, no qual não houve alteração no resultado, com a eliminatória a ter de ser decidida nos penáltis.

Na marcação do terceiro penálti do Caldas, o guarda-redes do Covilhã defendeu o remate de Marco Santos, deixando em desvantagem a equipa da casa, que acabou batida por 5-4.

Jogo no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:1-0, Ricardo Isabelinha, 34 minutos; 1-1, Jean, 49 minutos.

Marcadores nos desempates por penáltis:
1-0, Leandro Borges.
1-1, Jaime.
2-1, João Rodrigues.
2-2, Gleison.
2-2, Marcos Santos (defesa do guarda-redes).
2-3, Daffe.
3-3, André Santos.
3-4, André
4-4, Thomas Militão
4-5, João Cardoso

Caldas: Luis Paulo, André Pérre, André Santos, João Rodrigues, Juvenal (Yordi Marcelo, 117), Leandro Borges, Luis Farinha, Mauro Eustáquio (Marcos Santos, 65), Pedro Gaio, Ricardo Isabelinha (Nuno Januário, 105) e Thomas Militão.
Treinador: José Vala.

Sporting da Covilhã: Bruno, David, André, Filipe, Jean, Jaime, Lamine, Leonardo Cá (Daffe, 46), Inters Gui (João Cardoso, 88), Deivison (Gleison, 46) e Lewis Enoh (Rui Areia, 113).
Treinador: Nuno Capucho

Árbitro: Gustavo Correia (AF Porto)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Filipe (06), André Perre (48), André Santos (52), João Rodrigues (86) Lewis Enoh (93), Lamine (101), João Cardoso (112), Thomas Militão (113), Nuno Januário (115).

Assistência: 100 espectadores

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163