Taça de Portugal I Vila Cortez na segunda eliminatória

O Vila Cortez do Mondego segue em frente na Taça de Portugal. O clube do concelho da Guarda deslocou-se ao reduto do Aguiar da Beira, acabando por vencer, por 4-1. A equipa de Nuno Sena ofereceu boa réplica, mas não evitou a derrota e a correspondente eliminação da competição.

Os golos surgiram na segunda parte, com Hugo Vaz e Rui Santos a darem uma vantagem de dois golos para os visitantes. Reduziu os locais por Nuno Moreira, na transformação de uma grande penalidade.

Os locais acreditaram que podiam chegar ao empate, mas o Vila Cortez não permitiu grandes veleidades, acabando por marcar mais dois golos até ao final do encontro por Rafa Santos e André Jesus, na marcação de uma grande penalidade.

Estádio Municipal de Aguiar da Beira
Árbitro:Fernando Ferreira (AF.Guarda)

AGUIAR DA BEIRA 1
Lucas;Daniel Coelho (Guilherme, 79′), Cunha, Celso e Lucas Coelho;Rodrigo (Miguel, 74′), Hélder (Clemente, 65′), Telmo, Hugo, Manu e Nuno Moreira (Panarra, 79′)
Treinador:Nuno Sena

VILA CORTEZ 4
Nuno Morais;Teles, André Barra, João Oliveira, Miguel Hortelão (Mauro, 85′), David Reis, Paulo Gaspar (R.Quelhas, 76′), António Conceição (M.Gonçalves, 85′), Rafa Santos (André Jesus, 71′), Setimio (Rui Santos, int) e Hugo Vaz
Treinador:Rui Nascimento

Ao intervalo:0-0
Marcadores: 0-1 Hugo Vaz (50′);0-2 Rui Santos (56′);1-2 Nuno Moreira (62’gp);1-3 Rafa Santos (67′);1-4 André Jesus (88’gp)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163