
O Vila Cortez do Mondego segue em frente na Taça de Portugal. O clube do concelho da Guarda deslocou-se ao reduto do Aguiar da Beira, acabando por vencer, por 4-1. A equipa de Nuno Sena ofereceu boa réplica, mas não evitou a derrota e a correspondente eliminação da competição.
Os golos surgiram na segunda parte, com Hugo Vaz e Rui Santos a darem uma vantagem de dois golos para os visitantes. Reduziu os locais por Nuno Moreira, na transformação de uma grande penalidade.
Os locais acreditaram que podiam chegar ao empate, mas o Vila Cortez não permitiu grandes veleidades, acabando por marcar mais dois golos até ao final do encontro por Rafa Santos e André Jesus, na marcação de uma grande penalidade.
Estádio Municipal de Aguiar da Beira
Árbitro:Fernando Ferreira (AF.Guarda)
AGUIAR DA BEIRA 1
Lucas;Daniel Coelho (Guilherme, 79′), Cunha, Celso e Lucas Coelho;Rodrigo (Miguel, 74′), Hélder (Clemente, 65′), Telmo, Hugo, Manu e Nuno Moreira (Panarra, 79′)
Treinador:Nuno Sena
VILA CORTEZ 4
Nuno Morais;Teles, André Barra, João Oliveira, Miguel Hortelão (Mauro, 85′), David Reis, Paulo Gaspar (R.Quelhas, 76′), António Conceição (M.Gonçalves, 85′), Rafa Santos (André Jesus, 71′), Setimio (Rui Santos, int) e Hugo Vaz
Treinador:Rui Nascimento
Ao intervalo:0-0
Marcadores: 0-1 Hugo Vaz (50′);0-2 Rui Santos (56′);1-2 Nuno Moreira (62’gp);1-3 Rafa Santos (67′);1-4 André Jesus (88’gp)