Taça de Portugal I Golo nos descontos sela apuramento do Carapinheirense

O Carapinheirense carimbou o apuramento para a segunda eliminatória, ao vencer no reduto do Calvão, por 1-0. O golo foi apontado nos últimos instantes pelo avançado Faria.
A formação da Carapinheira esteve próximo do golo no minuto inaugural, mas Cleiton não conseguiu desfeitear Tiago Oliveira. No resto do primeiro tempo o equilíbrio imperou.
No segundo tempo os visitantes ficaram reduzidos a dez unidades por expulsão de Diogo Silva. A partir daqui, o Carapinheirense assumiu as despesas do jogo e chegou ao golo por intermédio de Faria, um dos jogadores mais experientes do clube da Carapinheira.

Campo Padre Batista, em Calvão
Árbitro: Fábio Loureiro (AF.viseu)

CALVÃO 0
Tiago Oliveira;Bastos, Rui Santos, Miguel Santos (Silva, 79′), Rocha, André Campos, Diogo Silva, Arrais (Rafinha, 70′), Luís Rodrigues (Gonçalo, 75′), Mero (Diogo Pinto, 68′), Miguel (Gonçalo, 79′)
Treinador:Luís Santos

CARAPINHEIRENSE 1
Paulo André;Jaílson (Vinicius, 70′), Lavrador, Zeca, Pedro Costa, Willian, Michael, Tomás Piedade (Faria, 79′), Cleiton, Ruca e Tavares
Treinador:Faria (90’+5)

Ao intervalo:0-0

Marcadores: 0-1 Faria (90’+5)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163