CP I Nova desistência agora na série B

O Campeonato de Portugal deveria ter 96 clubes a competir na prova, mas neste momento já está reduzido a 94. A primeira baixa foi o Armacenenses, que desistiu pouco antes da prova começar, sendo que os algarvios não foram substituídos e a Série H, onde estariam inseridos, arrancou com menos uma equipa, forçando uma folga a um clube todas as semanas.

Agora, o mesmo cenário deverá acontecer na Série B. O Aves SAD vai desistir da prova (já tinha faltado ao jogo da primeira jornada com o Berço). Porém, as séries C e F correm o mesmo risco.

União da Madeira SAD e Fátima SAD também faltaram os respetivos encontros da primeira ronda e mais uma falta de comparência implica a desclassificação da prova, conforme se pode ler no Regulamento Disciplinar da FPF. “5. O clube que não compareça injustificadamente em 2 jogos oficiais consecutivos ou 3 interpolados é sancionado com impedimento de participação em competição entre 1 e 3 épocas desportivas e cumulativamente com multa entre 10 e 20 UC”.

O União da Madeira recebe, domingo, o Tirsense, para a Taça de Portugal, enquanto que o Fátima SAD recebe o Oleiros.

O JOGO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163