TÉNIS I Frederico Silva na 2.ª ronda de qualificação de Roland Garros

O tenista português Frederico Silva qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda da fase de qualificação para Roland Garros, ao derrotar o sérvio Viktor Troicki, em dois sets.
Perante o experiente Troicki, atual 191.º do ranking mundial, mas que chegou a ser 12.º, o tenista português, 193.º, triunfou por 6-0, 6-2, em uma hora e cinco minutos

Na segunda ronda do qualifying, Frederico Silva vai jogar com o brasileiro João Menezes ou com o egípcio Mohamed Safwat, 28.º cabeça de série da fase de qualificação.

O tenista das Caldas da Rainha, que se está a estrear em Roland Garros, procura ainda a primeira presença em torneios do Grand Slam, depois de ter ‘caído’ na segunda ronda da qualificação em Wimbledon em 2016 e do Open da Austrália de 2020.

Frederico Silva foi o único português a passar a primeira ronda de qualificação, depois de Pedro Sousa e João Domingues terem perdido na segunda-feira.

João Sousa, número um português e 77.º do mundo, tem entrada no quadro principal do major parisiense.

Jornal O JOGO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163