AF.Guarda I início do campeonato distrital adiado para 15 de novembro

A decisão foi tomada este Sábado, após uma reunião preparatória entre a AF Guarda e alguns clubes que estiveram presentes.

A Rádio F sabe que devido aos casos de Covid 19 no distrito, vários dirigentes contactaram a Associação, chegando mesmo a ponderarem não participar, se o Campeonato tivesse início em Outubro. O facto de não haver público e consequentemente receitas de bilheteira e de bar, foi outro problema que os clubes apresentaram.

Agora ficou marcada a data de 15 de Novembro para o arranque dos campeonatos. Se os números da pandemia continuarem a subir pode haver um novo adiamento.

Amadeu Poço acrescentou que a proposta de adiamento foi apresentada por alguns clubes e aprovada nesta reunião que decorreu no auditório do Pavilhão de S. Miguel.

Quanto ao futebol de formação e Futsal não há uma data marcada para o início dos campeonatos. Amadeu Poço esclareceu que já pediu uma reunião com a Direcção Regional de Saúde.

O início do Campeonato Distrital da Associação de Futebol da Guarda foi adiado de 11 de Outubro para o dia 15 de Novembro.

Rádio F

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163