AF.Aveiro I União de Lamas na liderança da zona Norte

Na zona Norte, o CF União de Lamas conta com duas vitórias consecutivas e a respetiva liderança na prova. No jogo que abriu a 2.ª ronda da competição, e que se disputou no sábado, a equipa comandada por Luís Miguel Martins venceu no reduto do SC Esmoriz por 2-1. Jonatas inaugurou o marcador para os visitantes nos primeiros minutos, mas a formação da Barrinha entrou melhor na segunda parte e André Pinhal repôs a igualdade. No entanto, a vitória dos lamacences chegou ao cair do pano, com um golo de Rafael Ramalho, pouco tempo depois de ter entrado para o lugar de Jonatas. Já o GDSC Alvarenga estreou-se a vencer, derrotando o FC Cesarense fora de portas, por 1-0, com João Pedro a marcar o único golo da partida à entrada para os últimos 20 minutos.

O duelo entre o AC Cucujães e o SC Paivense terminou empatado a dois golos, com a formação de Castelo de Paiva a passar para a frente do marcador na sequência de um autogolo nos primeiros minutos. A resposta do AC Cucujães foi quase imediata, com Tiago Oliveira a fazer o golo do empate. Os últimos minutos foram emocionantes, com Tiago Oliveira a bisar e a colocar o AC Cucujães em vantagem pela primeira vez no jogo. Contudo, o empate do SC Paivense surgiu já em período de compensação, mais uma vez na sequência de um autogolo.

Resultado idêntico verificou-se no confronto entre o Fiães SC e a ARC São Vicente Pereira, com os quatro golos a serem apontados no decorrer da primeira parte. João Carvalho colocou a equipa de Ovar em vantagem, aos 21 minutos, com os fianenses a empatarem no minuto seguinte, por Batistuta, e a passarem para a frente do marcador com um tento de Emanuel Alves. Pacheco igualou a partida a fechar o primeiro tempo, que ficou ainda marcado por uma bola ao poste para cada uma das equipas. O confronto entre o CD Paços de Brandão e a JD Carregosense terminou empatado sem golos.

AFA TV

2.ªjornada
Esmoriz 1 – U.Lamas 2
Cesarense 0 – Alvarenga 1
Fiães 2 – São Vicente Pereira 2
P.Brandão 0 – Carregosense 0
Cucujães 2 – Paivense 2

Classificação
1 U.Lamas 6
2 Alvarenga 4
3 Canedo 3
4 SV Pereira 2
5 P.Brandão 2
6 Cucujães 1
7 Paivense 1
8 Carregosense 1
9 Fiães 1
10 Esmoriz 1
11 Cesarense 0

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163