AF.Aveiro I Oliveira do Bairro e Fermentelos lideram na Zona Sul

A AA Avanca e AD Ovarense foram as únicas equipas a vencer em casa na 2.ª jornada do Campeonato SABSEG, derrotando o FC Pampilhosa e o SC Bustelo, respetivamente, pela margem mínima. Ainda na zona Sul, SC Fermentelos e Oliveira do Bairro SC também venceram, mas fora de portas, e repartem a liderança.

O FC Pampilhosa esteve a vencer em Avanca com um golo de Ivan Fidalgo, no fecho da primeira parte, mas os pupilos de Miguel Fernandes deram a volta ao marcador por intermédio de Mika, à entrada para o final da partida, e de Tyler, já em período de compensação. O confronto entre o SC Alba e o CD Estarreja terminou empatado sem golos, sendo que a formação de Albergaria-a-Velha ficou reduzida a dez unidades aos 76 minutos, após expulsão de Igor. Quanto à AD Ovarense, estreou-se na competição após a folga na 1.ª jornada e bateu o SC Bustelo em casa por 1-0, com um golo solitário de Fábio Novo, a meio da segunda parte.

A liderança da Zona Sul pertence agora ao SC Fermentelos e ao Oliveira do Bairro SC, já que a formação da Pateira triunfou na visita ao GD Gafanha SAD por 2-0, com Antero a bisar nos primeiros 20 minutos, enquanto os “falcões do Cértima” venceram no reduto da LAAC por 2-1. Alexandre Leira inaugurou o marcador para os visitantes, que desperdiçaram a oportunidade de ampliar a vantagem quando Everson Natal falhou uma grande penalidade, aos 21 minutos. A LAAC restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo, por Diego Tavares, mas Everson Natal redimiu-se da grande penalidade desperdiçada e deu a vitória ao Oliveira do Bairro SC, aos 61 minutos.

AFA TV

2.ªjornada
LAAC 1 – Oliv.Bairro 2
Avanca 2 – Pampilhosa 1
Alba 0 – Estarreja 0
Gafanha 0 – Fermentelos 2
Ovarense 1 – Bustelo 0

Classificação
1 Oliv.Bairro 6
2 Fermentelos 6
3 Estarreja 4
4 Ovarense 3
5 Avanca 3
6 Pampilhosa 3
7 Bustelo 3
8 Alba 1
9 Vista Alegre 0
10 LAAC 0
11 Gafanha 0

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163