CP I Fontinhas – Estrela da Amadora pode ser o primeiro jogo em Portugal com público

O Fontinhas-Estrela da Amadora prepara-se para ser o primeiro jogo de futebol com público em campeonatos nacionais após o surgimento da pandemia da Covid-19 em Portugal, em março. Os açorianos já anunciaram a venda de bilhetes para o embate da primeira jornada da Série G do Campeonato de Portugal que se disputa no próximo domingo, dando prioridade aos sócios cativos e aos associados com quotas atualizadas.

“No próximo domingo, o jogo da primeira jornada do Campeonato de Portugal será realizado no Estádio Municipal da Praia da Vitória e para proceder à reserva do seu ingresso tem de atualizar as suas quotas até à próxima sexta-feira, 18 de setembro de 2020. A direção lamenta informar que, devido ao número reduzido de bilhetes, não haverão bilhetes gratuitos para as senhoras como era habitual”, pode ler-se na publicação partilhada no Facebook, onde se acrescenta que “os Açores são a única zona do país onde que é permitido 10 por cento da lotação do estádio”.

O Estádio Municipal da Praia da Vitória, na ilha Terceira, tem capacidade para cerca de 1.500 adeptos. Face às restrições por causa da pandemia, o recinto deverá ter a lotação máxima de 150 lugares.

RECORD

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163