AF.Castelo Branco I Vila Velha de Ródão – Águias do Moradal é o jogo “cabeça de cartaz” da primeira jornada

Decorreu no dia 8 de setembro, o Sorteio do Campeonato Distrital de Séniores, “Liga Leitão Beirão”, e da Taça de Honra José Farrombra, provas organizadas pela Associação de Futebol de Castelo Branco.

O campeonato inicia-se no próximo dia 4 de outubro e na jornada inaugural vão encontrar-se Vila Velha Ródão – Águias do Moradal, Belmonte – Atalaia do Campo, Proença-a-Nova – Pedrógão de S. Pedro, Estrela do Zêzere – Covilhã B e Cabeçudo – Idanhense.
Na segunda ronda os encontros serão entre Águias do Moradal – Belmonte, Idanhense – Vila Velha de Ródão, Atalaia do Campo – Proença-a-Nova, Pedrógão de S. Pedro – Estrela do Zêzere e Covilhã B – Cabeçudo.
Quanto à Taça de Honra, tem a primeira eliminatória marcada para dia 6 de dezembro, com os encontros Estrela do Zêzere – Proença-a-Nova, Cabeçudo – Águias do Moradal, Vila Velha de Ródão – Idanhense, Pedrógão de S. Pedro – Atalaia do Campo e Belmonte – Covilhã B.

Rádio Condestável

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163