CP I Filipe Cascão reforça Cova da Piedade

Filipe Cascão, jovem que representou o Caldas de 2016 a 2019, também na célebre época da Taça de Portugal, vai jogar no Cova da Piedade, equipa que desceu da Liga Pro para o CPP.

O anuncio da contratação foi dado pelo jornal “A Bola” na Quinta-Feira passada. Já se sabe que Cascão terá o experiente e “velha raposa” -Toni Pereira como técnico, ele que na época que findou treinou o Real Massamá e posteriormente o Loures.

Cascão, é um jovem que poderá fazer toda a ala esquerda, ele que fez toda a sua formação na A.E.Óbidos e uma época no Sporting, terminando a sua formação no Torreense e Belenenses, dando depois os primeiros passos como senior no Caldas Sport Clube. Nesta época que terminou começou no Lusitano de Evora e a meio da época foi contratado ao Fátima no mercado de Inverno, após uma grande revolução da equipa de Santarém devido a problemas financeiros e com a SAD.

Bola caldense

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163