Futsal I Ansião com plantel quase definido

Miguel Lourenço é o novo treinador do Clube Caçadores de Ansião. De saída está André Costa, que vai comandar na próxima temporada a equipa júnior do São João.
Miguel Lourenço, natural de Maçãs D. Maria, está de regresso ao distrital de Leiria, após nos últimos anos ter comandado a Casa do Povo de Miranda do Corvo, na distrital de Coimbra.
Os objetivos do Clube Caçadores de Ansião para a próxima época, passam portanto, pela luta pelos lugares cimeiros, algo que não aconteceu este ano. Registo para a saída de João Brás, devido a motivos profissionais.
Neste momento, o plantel do Ansião, para a época 2020/2021 é o seguinte:
Guarda redes: Micael Pascoal, Diogo Sousa e Filipe Serra
Jogadores campo: André Dias,João Pedro, João Dias, João Antas, Gonçalo Antunes, Miguel Fernandes, Tiago Garrido,José Medeiros,Comboio (ex. CCA futebol 11), João Mateus (Inativo), Miguel Rolo (ex Moitense).

Coletividade quer voltar a ter equipa feminina

Outro das ambições do Clube Caçadores de Ansião para a próxima temporada passa por voltar a ter uma equipa de futsal feminino na época 2020/2021. Assim que for possível, o clube do norte do distrito irá realizar treinos de captação para a constituição da equipa sénior.
Após alguns anos de ausência, o CCA poderá assim, voltar a ter já na próxima época, uma equipa sénior feminina a disputar o Campeonato distrital da AF. Leiria.

Marco Pedrosa

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163