Futebol Nacional I Fernando Gomes não prevê “normalização”

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol manifestou em Castelo Branco “um sentimento muito negativo” sobre o que poderá vir a (não) acontecer no futuro imediato, em função do contexto pandémico que desde março virou tudo das avessas e parou as competições.

Fernando Gomes teme que a prática desportiva possa voltar a ser muito penalizada na próxima época. “Terminámos 2019 com mais de 200 mil praticantes e, portanto, o nosso receio relativamente ao futuro é se, efetivamente, teremos condições para permitir a prática desportiva normalizada a todos”.

Gomes lançou, por outro lado, um repto a Manuel Candeias, no sentido de junto da Câmara de Castelo Branco, encontrar um terreno bem localizado e com área adequada para o grande desafio de dotar a AFCB de uma academia de formação, “para que os jovens encontrem aí espaço para o desenvolvimento das suas capacidades”.

Artur Jorge (Jornal Reconquista)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163