AF.Guarda I “Os Pinhelenses” defende a criação de apenas uma divisão distrital

O presidente da União Desportiva “Os Pinhelenses” defende a realização de apenas uma divisão de futebol sénior na próxima temporada, na Associação de Futebol da Guarda.

Quando o campeonato foi suspenso e, posteriormente, cancelado, o clube estava em 1º lugar, com mais 6 pontos do que o terceiro classificado, mas também com um jogo a mais. Com a possibilidade de haver apenas 20 equipas inscritas, a Associação de Futebol da Guarda pode realizar apenas a 1ª Divisão com os clubes divididos em duas séries. O presidente da UDP, Hugo Coelho, defende que essa seria a melhor solução para a próxima época.

O dirigente entende que «é urgente haver uma decisão o mais rapidamente possível porque nesta altura os clubes já estão a preparar a próxima época». Hugo Coelho diz os clubes foram consultados no sentido de aprovarem ou não a realização de apenas uma divisão. Relativamente ao futuro da equipa, Hugo Coelho garantiu que a aposta do clube vai continuar a ser na formação. O dirigente acrescentou que o Pinhelenses foi a melhor equipa do campeonato da 2ª Divisão.

Rádio F

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163