AF.Coimbra I Marinho Serpa lidera projeto que quer aproximar clube à cidade

Marinho Serpa vai treinar a equipa sénior da Naval 1893 na época 2020/2021. O técnico de 40 anos regressa, após três épocas, ao conjunto figueirense para liderar um projeto que pretende aproximar o clube da cidade.
“A direção mostrou muita vontade no meu regresso e o projeto, que é interessante, é algo em que eu me revejo, para além disso faço questão de estar mais perto da minha família, uma vez que resido em Coimbra”, contou ao DIÁRIO AS BEIRAS o treinador que regressa a uma “casa” que conhece, uma vez que, entre 2014 e 2017, liderou a formação de juniores dos figueirenses e, na época 2016/2017 também a equipa sénior.
Para além de técnico dos seniores, Marinho Serpa será coordenador da formação. “Queremos lançar jovens da formação na equipa sénior, pois essa é uma das linhas do projeto. A ideia é haver uma ligação da equipa sénior à formação”, revelou.

Diário As Beiras
.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163