AF.Portalegre I Clubes deixam em aberto a possibilidade de subir ao Campeonato de Portugal

A possibilidade de um clube do distrito de Portalegre marcar presença na próxima época no Campeonato de Portugal está em aberto. Crato, Portalegrense, Elétrico ou Gavionenses são os conjuntos que podem ser convidados para participarem na competição. O Crato, primeiro classificado aquando do término da competição, já foi convidado para participar no Campeonato de Portugal da próxima temporada.

O presidente da AF Portalegre, Daniel Pina (na foto) em declarações ao portal Elvasnews deu conta disso mesmo. “Esta Direcção lutou muito por esta situação e já abordámos os clubes, que deixaram em aberto a possibilidade de virem a representar o distrito na prova nacional. Acredito num apoio adequado por parte das autarquias e de vários patrocinadores, bem como da possibilidade desse clube ter uma parceria comercial forte”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163