AF.Leiria I Clubes da região apostam na continuidade

Após a época 2019/2020 ter sido dada como terminada devido à pandemia do covid-19, os clubes da nossa região já pensam na temporada 2020/2021.
O Sporting de Pombal já anunciou a continuidade de Ricardo Pateiro no comando técnico. Os “Leões do Arunca” vão apostar na continuidade e, quase todo o plantel da época transata, permanece no emblema pombalense que comemora o centenário em 2022. Um dos jogadores que poderá estar de saída é o avançado Yannick, contudo ainda não é algo que esteja totalmente definido.
O Guiense também já anunciou a continuidade de José Godinho, técnico da Figueira da Foz. O experiente treinador teve um convite da Tocha, mas acabou por permanecer no emblema do oeste do concelho. O guarda-redes Sérgio já renovou pelo Guiense e vai cumprir a sexta temporada consecutiva no clube. Não se prevê muitas mexidas no plantel.
A Moita do Boi volta a depositar a confiança em Marco Gomes pelo segundo ano consecutivo. Direção e treinador desejam uma época mais conseguida e bem mais tranquila. A manutenção é o principal objetivo.
A Pelariga ainda não anunciou a Carlão para a próxima época desportiva, mas ao que tudo indica irá fazê-lo nas próximas semanas.
O Ansião volta a apostar em Paulo Neves. O técnico pombalense vai orientar o emblema ansianense pela quarta vez na sua carreira. Por outro lado, Ricardo Silva de saída de Ansião, ingressa na União Desportiva da Tocha. O técnico, natural de Pombal, volta ao distrital de Coimbra dado que entre 2013 e 2015 comandou o Penelense.
Ainda na Divisão de Honra, o Grupo Alegre e Unido já anunciou a permanência de Milton Branco no comando técnico. O técnico ilhense vai comandar o conjunto da Bajouca pelo terceiro ano consecutivo.
Na primeira distrital, o Grupo Desportivo da Ilha já informou que Joel Domingues será o novo treinador do clube, já o Matamourisquense deverá continuar a ter no comando técnico Cristóvão Santos.
Voltando ao Grupo Desportivo da Ilha, o clube vai continuar a apostar no futebol feminino e, na próxima época, vai ter pela primeira vez uma equipa sénior feminina com Mauro Barreto no comando. A equipa júnior terá no comando técnico Alexandre Silva pelo segundo ano consecutivo.

Jornal O Pinheirinho

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163