AF.Aveiro I Avanca com novo relvado natural a partir de julho

Era um sonho com três anos, que o presidente da AA Avanca, Paulo Dias, verá concluído em breve. O novo relvado do clube está pronto a pisar a partir de julho, e vai servir as equipas B e de juniores, de forma a “evitar a sobrecarga do relvado principal do estádio”.

Segundo o dirigente da AA Avanca, “já foi feito o primeiro corte ao novo relvado natural” do Complexo Desportivo, que contempla outro campo de relva, também natural, e dois de piso sintético. Para Paulo Dias, trata-se de “concluir um desejo antigo”. “Na primeira fase, teremos o relvado, iluminação e vamos tentar colocar bancadas amovíveis. Mais tarde, na parte de terreno à nossa disposição, poderá ser possível fazer campos de ténis”, explica.

Numa obra que teve início no final de 2019, o relvado estará à disposição do clube a partir de julho e visa “evitar uma sobrecarga no relvado principal do estádio”. “Temos muitas equipas e torna-se complicado gerir horários. Além disso, o processo de certificação (como entidade formadora) exige que as equipas de futebol de 11 treinem pelo menos uma vez em campo inteiro”, revela.

AFA TV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163