Futebol Nacional I FPF diz não à subida dos vencedores distritais ao CP

A decisão de não haver subidas dos campeonatos distritais ao Campeonato de Portugal deve ser ratificada pela Federação Portuguesa de Futebol

Em reunião desta quarta-feira da FPF com o plenário das Associações ficou a determinação de manter inalterados os quadros competitivos não profissionais para a próxima temporada, implicando isso que não subda ninguém dos Distritais.

A FPF vai agora ter reunião de direção, mas explicou às associações que essa é a decisão que está sobre a mesa e deve mesmo ser oficializada em breve. Se algum clube optar por não se inscrever no próximo CdP, então as associações com melhor ranking serão convidadas a indicar equipas para a substituição dos desistentes.

Em relação às subidas do Campeonato de Portugal à II Liga, mantém-se em aberto a possibilidade de duas serem promovidas, embora a realização do play-off de acesso dependa sempre da conclusão da II Liga e da autorização das entidades sanitárias.

O JOGO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163