AF.Leiria I “Identifico-me com o clube e gosto bastante do campeonato”

O Guiense já anunciou a continuidade de José Godinho para a época 2020/2021. O experiente treinador, natural da Figueira da Foz, em entrevista à rubrica “Desporto 40” confirma o convite do Tocha e explica os motivos que o levaram a continuar no clube do oeste do concelho de Pombal.

Confirma a sua continuidade no Grupo Desportivo Guiense?
Sim.O clube mostrou interesse na minha continuidade e acabei por aceitar permanecer no clube durante mais uma temporada. O facto de esta época não ter terminado também pesou na decisão. Identifico-me com o clube, gosto do campeonato e tenho uma forte amizade com vários treinadores deste campeonato.

Foi abordado por um clube de Coimbra, caso do Tocha, mas acabou por permanecer no Guiense?
Sim. Fui abordado por um grande amigo, o Zé Manel, que está na Tocha. Ele convidou-me para assumir o comando técnico, mas optei por não aceitar. Não foi uma decisão fácil.

Quais os objetivos para a próxima temporada?
A ambição passa por realizar um bom campeonato, com princípios bem definidos. Queremos proporcionar bons espetáculos e tentar lutar pelos lugares cimeiros. Queremos fazer melhor em relação a esta temporada.

A maioria do plantel vai permanecer na próxima época?
Sim.A nossa vontade passa por continuar com a maioria dos jogadores que fizeram parte do plantel. Esperamos não fazer muitas mexidas, mas também sabemos que temos jogadores que querem jogar em outros patamares, o que também acaba por ser normal em função da qualidade que possuem.

Marco Pedrosa

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163