AF.Coimbra I Município reconhece mérito desportivo do Lousanense

A Câmara Municipal da Lousã aprovou hoje, na reunião do executivo, a atribuição de votos de reconhecimento às equipas de seniores, juniores e iniciados masculinos de futebol do Clube Desportivo Lousanense, pela subida de divisão.

Perante a situação de pandemia que se vive no país e no mundo atualmente, a Associação de Futebol de Coimbra (AFC) decidiu terminar os campeonatos mais cedo. Como a equipa sénior masculina do Clube Desportivo Lousanense liderava a 1.ª divisão Distrital subiu à Divisão de Honra da AFC.

Já no escalão de juniores, o Clube Desportivo Lousanense encontrava-se no segundo lugar, subindo à 1.ª Divisão Distrital.

No que respeita à equipa de iniciados, liderava o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, subindo desta forma ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, destacou “a qualidade do trabalho realizado e os resultados obtidos, que permitiram a subida de divisão destas três equipas do Clube Desportivo Lousanense”.

Dando os parabéns a todos os envolvidos, Luís Antunes enalteceu ainda “que no Campeonato da 1.ª divisão Distrital de Seniores na luta pela subida encontrava-se também o Clube Académico das Gândaras, que terminou em terceiro lugar mas que, a exemplo do Clube Desportivo Lousanense, realizou um campeonato de qualidade”.

A autarquia realça que os votos aprovados são extensivos aos Corpos Sociais do clube e a todos os que, de forma direta ou indireta, contribuíram para os excelentes resultados obtidos.

Jornal O DESPERTAR (www.odespertar.pt)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163