CP “Gostava de chegar aos campeonatos profissionais”

O treinador Miguel Valença esteve à conversa com Gonçalo Pedrosa em mais um “Desporto 40”. O técnico do Oliveira do Hospital analisou a prestação da equipa beirã na série C. “Não iniciamos bem o campeonato, mas acho que ao longo da competição faltou-nos mais concentração , sobretudo, no momento do detalhe. Também assumo algumas falhas na construção do plantel”, salientou.

O jovem treinador manifestou ainda a discordância do modelo competitivo no CP. “Os líderes das séries deveriam subir automaticamente, não faz sentido a existência de um play-off. O campeonato é uma prova de regularidade”. Miguel Valença defendeu também a subida dos vencedores das provas distritais.” Considero que deveriam subir ao CP. Seria o prémio pela boa época realizada”, esclareceu.

A série C do CP é considerada uma das mais competitivas da competição. O técnico Miguel Valença corrobora com esta opinião. “É um série bastante difícil, dado que todas as equipas podem roubar umas às outras”.

Miguel Valença manifestou ainda o desejo de chegar ” aos campeonatos profissionais”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163