AF.Coimbra I “O Carapinheirense deseja a subida de divisão”

Nuno Raquete, treinador do Carapinheirense, marcou presença em mais uma rubrica “desporto 40″. O técnico, de 47 anos, salientou que considera a decisão da FPF em terminar os campeonatos ” foi precipitada” e reconhece que “o Carapinheirense deseja a subida de divisão, porque seria um prémio para o clube e para os jogadores”.

Nuno Raquete destacou o facto “do Carapinheirense ter estado quase todo o campeonato na liderança. Por esse facto, a subida de divisão seria ” um prémio justo para a equipa”.

O técnico da Figueira da Foz analisou também o facto do Sourense não ter atualmente equipa sénior.”Devo ter sido um dos treinadores que mais tempo esteve no Sourense. Foram seis anos de muitas alegrias e de muitos objetivos cumpridos. Foi com alguma mágoa que tomei conhecimento que não iam ter equipa sénior. Espero que regressem já na próxima época porque o Sourense é um dos principais clubes do distrito de Coimbra”, salientou.

Nuno Raquete referiu que continua a ter o sonho de chegar a outros patamares. “A minha ambição é chegar o mais longe possível e gostava de treinar no estrangeiro. Treinar clubes de outra dimensão e, quem sabe um dia, ser profissional”

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163