AF.Aveiro I “Ser internacional foi um sonho tornado realidade”

O avançado Jessi Tati esteve à conversa com Marco Pedrosa, em mais uma edição do “Desporto 40″. O jogador de São Tomé e Príncipe salientou que ser internacional pelo seu país ” foi um sonho tornado realidade”. Aos 28 anos, Jessi Tati conta com duas internacionalizações pela seleção do país africano.

O jogador são tomense afirmou que gosta de “jogar como segundo avançado”, dado que ” concede mais liberdade em campo”. Ao serviço do Ançã, na distrital de Coimbra, viveu a época mais concretizadora. No total, o avançado apontou 21 golos.

Jessi representa o Pampilhosa e teceu elogios ao distrital aveirense. ” É um distrital bastante competitivo e um dos melhores do país.Apenas pode ser comparado com Porto ou Lisboa”, assegurou.

Grande parte da carreira foi passada no distrital de Coimbra. “Vivi bons momentos no Ançã, no União e até no Tourizense. Foi uma fase muito positiva na minha carreira”, reconheceu.

Nesta entrevista, o avançado Jessi Tati deu a conhecer que já recebeu convites de clubes da AF Leiria. ” Já tive convites, mas até ao momento ainda não se proporcionou.Pode ser um campeonato a experimentar”, salientou.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163