Distritais I Os principais goleadores dos campeonatos distritais

O site foradejogo.net elaborou uma lista com os dez melhores marcadores dos campeonatos distritais. Segundo a publicação, o goleador com a melhor média é o brasileiro Adriel (na foto), do Rebordelo, Campeonato Distrital da AF Bragança. O avançado já apontou 21 golos, em 14 jogos.
Segue-se Paollo Madeira, do Farense B. O avançado luso-brasileiro já apontou 26 golos ao serviço da equipa secundária do Farense, na segunda divisão distrital da AF.Algarve.
O lusitano de Évora B que lidera a segunda distrital da AF Évora coloca dois jogadores nesta lista, casos de Hugo Bragança e Miguel Rosado, com 24 e 19 golos, respetivamente.
Também o Nelas, líder da zona Sul da 1.ª distrital-Zona Sul da AF.Viseu, possui dois jogadores na lista. Marcus Túlio e Mboulou Júnior apontaram até ao momento 22 golos cada.
Diogo Guerra, que representa o Florgrade, da 2.ªdivisão distrital de Aveiro, também consta na lista. O avançado já apontou 27 golos até ao momento.
Na lista encontra-se ainda Edu Paiva, do Vidago. O extremo-esquerdo já apontou 24 golos nesta temporada ao serviço do conjunto da distrital de Vila Real. Edir tem sido a figura do Vouzelenses, vice-líder da 1.ªdistrital-Zona Sul da AF.Viseu.
Já balançou as redes por 18 vezes. Também com 18 golos apontados encontra-se Rúben Silva, do Messinense, da 2.ª divisão distrital da AF.Algarve.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163