CP I SEF faz buscas no Marinhense e constitui três arguidos, avança a CMTV

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou esta sexta-feira ter feito buscas nas instalações do Atlético Clube Marinhense e do Futebol Clube da Régua, do distrito de Vila Real, no âmbito de um inquérito que investiga a “presumível regularização fraudulenta de futebolistas, que através de contratos de trabalho por conveniência, quer pela falsificação de documentos”, avança a estação de televisão CMTV.

Em comunicado, o SEF refere que três dirigentes do Marinhense foram constituídos arguidos por suspeitas de auxílio à imigração ilegal, e falsificação de documentos, diz ainda a CMTV.

Os 25 inspetores envolvidos na operação terão apreendido “material informático e vária documentação, incluindo provas de que os estrangeiros investigados entravam em território nacional com convites para fazer testes para futebolistas”.

Fonte do clube da Capital do Vidro não confirmou, nem desmentiu, estas alegadas buscas às instalações do clube, dizendo apenas que “o Marinhense quanto a este tema, nada tem a comentar. É um não assunto”.

Orlando Joia

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163