AF.Castelo Branco I Jogos à porta fechada no escalão sénior

A FPF decidiu ainda suspender todas as provas nacionais dos escalões de formação de futebol e futsal, entre 14 e 28 de março, e que todos os jogos das competições de futsal sénior decorrerão à porta fechada.
Do mesmo modo, a Associação de Futebol de Castelo Branco já emitiu um comunicado onde informa que, por um período de 20 dias (até 29 de março) fica suspensa toda a atividade competitiva das provas organizadas por esta AF nos escalões de formação de futebol, assim como para todos os escalões de futsal (seniores inclusive). No mesmo período de tempo, os jogos a disputar para a Liga Leitão Beirão e Taça de Honra José Farromba, serão efetuados à porta fechada.
De igual modo, também os clubes da AFCB ficarão isentos de pagamento da taxa de organização do jogo até dia 29 de março.
A associação informa também que toda a atividade das seleções distritais, bem como todas as ações de formação (árbitros, dirigentes, técnicos ou outros), encontros lúdicos e visitas técnicas agendados ou por agendar, ficam suspensos.
A terminar a AFCB salvaguarda que este período pode ser antecipado ou prorrogado em função do evoluir da situação da propagação do referido vírus.
Ainda em face do perigo de contágio do Covid-19, também a Associação de Futebol de Leiria decidiu igualmente suspender os campeonatos distritais, bem como toda a atividade desportiva oficial.

De referir que a comunicação social continuará a ter a possibilidade de assistir, comentar e transmitir os jogos.

Entretanto, e até nova indicação, a AFCB decidiu suspender o cumprimento inicial entre as equipas e a equipa de arbitragem, através de aperto de mão.
Adicionalmente, as crianças que acompanham a entrada das equipas não devem entrar de mão dada com os atletas.

Nos jogos realizados à porta fechada no âmbito distrital apenas podem aceder ao recinto desportivo os agentes desportivos constantes da ficha técnica, os dirigentes dos clubes intervenientes, o delegado ao jogo da AFCB e o observador de árbitros, as entidades que, nos termos do regulamento da respetiva competição, tiverem direito a reserva de camarote, os membros dos órgãos de comunicação social, devidamente identificados, as pessoas e funcionários dos clubes e da entidade organizadora da competição em questão que sejam essenciais à realização do jogo e que se encontrem devidamente autorizadas para tal, nos termos regulamentares, nomeadamente, seguranças, elementos da PSP ou GNR e Bombeiros, as restantes pessoas autorizadas nos termos regulamentares a nele aceder e permanecer.
Os jogos realizados à porta fechada podem ser objeto de transmissão televisiva, radiofónica ou por videostreaming, quer em direto, quer em diferido.

Rádio Condestável

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163