AF.Portalegre I Campeonatos suspensos por tempo indeterminado

A Associação de Futebol de Portalegre (AFP) anunciou hoje ter suspendido todas as suas provas oficiais, por tempo indeterminado, por causa do surto do novo coronavírus.

Inicialmente a AFP tinha suspendido apenas as provas dos escalões de formação e decidido realizar à porta fechada os jogos do campeonato distrital de seniores de futsal.

Em comunicado publicado, esta quinta feira, na sua página na internet, a instituição indica ter aumentado as medidas preventivas dos riscos de contágio do novo coronavírus, suspendendo por tempo indeterminado todas as suas provas oficiais.

No mesmo comunicado a associação indica que esta decisão vai ao encontro das novas orientações emanadas pela Direção Geral de Saúde, bem como, pelo facto da maioria dos equipamentos desportivos municipais terem sido encerrados pelas autarquias do Alto Alentejo.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163