AF.Guarda I Mêda vence no reduto do Soito e mantém a liderança

Uma tarde cinzenta, com o SC Mêda a manter a liderança, após vencer fora de portas a turma do Soito, num jogo bastante agradável. Uma fase inicial com ambas equipas a darem forte réplica, mas a equipa de Rogério Afonso abre o ativo por Pedro Rodrigues , por volta do minuto 28´.

O equilíbrio voltou na segunda parte, com o empate a aparecer com Mauro a emendar.Posto isto, a formação da Mêda volta a marcar com Pimenta a dar vantagem aos visitantes.

A formação de Frederico a reagir forte , mas Fábio consegue marcar e amplia a vantagem. O triunfo do Mêda mantém a liderança na competição.

Magazine Serrano

Campo do Soito
Árbitro:Manuel Pinto

SOITO 1
Duarte Varela;José Amaral(Fábio Marques, 64′), João Ferreira, Janela, Diogo Lopes, Mauro, Kevin, Francisco Rua (Jorgito, 56′), Costa, Diogo Santos e André Vicente (Rui Ribeiro, 69′)
Treinador:Frederico Gonçalves

MÊDA 3
Manuel;Nuno Lopes, André Barra, Pedro Prata e Magá (Luís Ramos, 61′);Fábio Fernandes, Pedro Rodrigues (Rafael Gomes, 89′) e Diogo Domingues;Pimenta, Marco Marques (Tiago Marta, 86′) e Rui Domingues
Treinador:Rogério Afonso

Ao intervalo:0-1

Marcadores: 0-1 Pedro Rodrigues (28′);1-1 Mauro (48′);1-2 Pimenta (76′) e 1-3 Fábio Fernandes (83′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163