CP I “Sinto-me totalmente preparado”

Carlos Delgado vai assumir o comando técnico da UD Leiria até ao final da presente época. O até aqui treinador interino depois da saída de Filipe Cândido, há duas semanas, convenceu a estrutura da SAD a apostar no seu potencial, tendo ficado agradavelmente surpreendida com as duas semanas de trabalho do jovem de 29 anos, natural da Nazaré.
“É um grande desafio para mim. Aceitei porque os jogadores pediram para ficar e porque não podia virar as costas à SAD neste momento difícil”, explicou Carlos Delgado, acrescentando que está surpreendido com o desenrolar dos acontecimentos: “Se me dissessem, há um mês, que ia ser treinador da UD Leiria não acreditava”.
Apesar de esta ser a sua primeira experiência como treinador principal numa equipa sénior, Carlos Delgado está confiante que pode fazer um bom trabalho. “Tenho qualidade para assegurar o projecto e sinto-me totalmente preparado para o levar em frente”, salientou.

Diário de Leiria

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163