CP I Repartição de pontos em Condeixa

Condeixa e o Oliveira do Hospital empataram (1-1), em jogo da 21.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal (CP). A 1.ª parte foi sempre muito equilibrada, muito disputada a meio campo por parte de ambas as equipas e com muito poucas oportunidades de golo.

Na 2.ª parte, o Condeixa veio dos balneários mais motivado e controlou o encontro até final.
Aos 70’, bola metida no ponta de lança dos visitantes, Rafael Silveira, com este a receber e a assistir Zé Francisco, que finalizou com um forte remate fora de área.

A resposta dos homens da casa surgiu aos 73’, num lance de envolvimento, onde Didi trabalhou muito bem e finalizou para o empate.

Quase ao cair do pano, o Condeixa teve três oportunidades flagrantes de golo, mas não conseguiu concretizar, com a defesa oliveirense a mostrar-se atenta. Na próxima jornada, o Condeixa desloca-se ao terreno do Beira-Mar (segunda-feira, às 19H00), enquanto o O. Hospital joga em casa frente ao Torrense (domingo, às 15H00)

Diário As Beiras

Condeixa 1
Vítor Nogueira, Tony, Tiago Crachat, Mateus, Beato, Sandio, Ataíde, David Teles, Léo Teixeira (Fernandinho, 62′), Didi (Rui Pereira, 82′)e Juan Leite (Jaisen Clifford, 88′)
Não utilizados:Tiago Silva, Mancilla, Ailton Tavares e Miguel Henrique
Treinador:Flávio Neves

Oliv.Hospital 1
Nando Pedrosa;Kaique, Romário, André Freitas, Bruny, Luís Martins, Kristian (Clé, 65′), Brás, Zé Francisco (Mingachos, 85′), Rafael Silveira (Tenta Maeda, 85′) e Samuel Garrido
Não utilizados: João Alves, Marco Fernandes, Tiago Dias e Franck
Treinador:Miguel Valença

Ao intervalo:0-0
Marcadores:0-1 Zé Francisco (70′);1-1 Didi (74′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163