AF.Leiria I Alcobaça derrota Mirense com Lucas Grilo em destaque

Lucas Grilo ao assinar os dois golos da equipa do Ginásio de Alcobaça, acabou por ser o grande protagonista da partida de futebol disputada na agradável tarde de domingo no Municipal de Alcobaça entre a equipa local e o União Mirense.
A equipa orientada por Leandro Santos entrou forte e, logo aos 15 minutos, numa arrancada pelo lado esquerdo leva a bola até à entrada da área, onde Lucas Grilo com um remate forte assina um bonito golo de bandeira sem hipóteses para o guardião mirense. A equipa de Mira de Aire reage pouco tempo depois, também com um forte remate de meia distância levando a bola a sair por cima da trave da baliza de Fábio Santos.
Ambas as equipas se entregavam, o jogo decorria a bom ritmo e à meia hora é Telmo Pereira, que novamente do lado esquerdo, executa um bonito “tricot” cruzando para a área em “pano de linho”, levando a bola a cruzar toda a baliza por cima da linha de golo sem qualquer interferência. Na parte complementar em desvantagem, o Mirense entra com outra atitude no encontro e tudo tenta para alterar o marcador. Já ao cair do pano uma desatenção no sector defensivo da defesa visitante permite a Lucas Grilo bisar na partida, numa partida em que o Ginásio é um digno vencedor perante uma equipa do Mirense que nunca baixou os braços.

Fernando José (Texto e foto)

Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro:Gonçalo Teixeira
Assistentes:Nuno Rodrigues e Miguel Rebelo

ALCOBAÇA 2
Fábio Santos, João Tulio, Wellington, Coutinho, Fábio Oliveira, Bruno Quitério (Tomás Santos, 73′), Lucas Grilo, Dinis Quitério, Telmo Pereira (Rúben Santos, 89′), Candeias e Miguel Rodrigues (Lourenço, 83′)
Não utilizados:Bruno Oliveira, André Lopes, Bruno Ferreira e Guilherme
Treinador:Leandro Santos

MIRENSE 0
Ivo Cristo;João Rafael, Diogo Caetano, Mbala e Testas;Fernando Pedreiro, João Matias (Francisco, 83′) e Rafael Matias; Igor (Diogo Fonseca, 73′), Fitas e Gilmar Júnior (Gonçalo Crespo, 57′)
Não utilizados:Nuno Caetano, Fojo, Pedro Pereira e Rodrigo Damasceno
Treinador:César Carvalho

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Lucas Grilo (15′);2-0 Lucas Grilo (89′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163