CP I Fábio Santos deixou o Marinhense e ruma para o Amora

O defesa central Fábio Santos, um dos esteios do setor mais recuado do AC Marinhense na presente temporada, fez o último jogo pela equipa da capital do vidro (vitória por 1-0 frente ao Condeixa). Ruma para o Amora, da série D, do Campeonato de Portugal.
Motivos relacionados com a sua vida pessoal e familiar levam-no a abandonar a equipa.Fábio Santos fez 18 jogos completos para o campeonato e os 5 da Taça de Portugal ao serviço do Atlético Clube Marinhense.
A entrega e dedicação de Fábio Santos vão deixar saudades para os lados da Marinha Grande.
Para colmatar esta saída, o que conseguimos apurar é que o clube conta com jogador “da casa”.
José Ricardo, mas também os reforços Tiago Lopes e Rui Rodrigues podem ser opções para se juntarem a Luís Oliveira no eixo da defensiva alvinegra. Mas, em particular com Tiago Vicente, ainda hoje deu para perceber que a própria equipa de juniores pode ser fornecedora de atletas para a equipa do Campeonato de Portugal… e que exibição que hoje rubricou o estreante e júnior, André Carvalho! Deu tudo e mereceu todos os aplausos com que foi brindado.

Orlando Joia

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163