Futsal Feminino I Benfica confirmou favoritismo diante do NSCP Pombal

O NSCP Pombal sai de “cabeça erguida” da Taça de Portugal, após derrota com o Benfica, por 9-0. A superioridade das campeãs nacionais e detentoras do troféu nunca esteve em causa, perante um núcleo que procurou realizar a melhor prestação possível. O Benfica entrou a todo gás e, nos primeiros minutos, Jéssica Coelho e o poste evitaram o golo do conjunto da luz.
Sara Ferreira inaugurou o marcador ao terceiro minuto do encontro. Quatro minutos depois, Fifó colocou o resultado em 2-0. O Núcleo reagiu e teve próximo de reduzir, mas Mariana Campos não conseguiu desfeitear Ana Catarina.
Até ao final da primeira parte o Benfica ainda viria a marcar mais três vezes. Os golos pertenceram Nina, Janice e Sofia Jesus. No segundo tempo, o Núcleo teve duas oportunidades para chegar ao golo, mas não conseguiu marcar por mérito da guarda-redes Patrícia Mexia.
O Benfica marca dois golos num minuto e aumenta a vantagem para 7-0. A formação pombalense continuou a procurar o “tento de honra”, mas sem sucesso. Na parte final da partida o Benfica voltou a marcar por Inês Fernandes e Nina.
Destaque para a ótima moldura humana que esteve no pavilhão de Meirinhas, num jogo que foi acima de tudo uma grande festa de promoção da modalidade.

Pavilhão gimnodesportivo de Meirinhas
Árbitos:Cristiana Vicente e Telmo Paulino
Cronometrista:Wilson Gomes
Assistência:350

NSCP POMBAL 0
Jéssica Coelho;Carla Abreu, Roso, Raquel Marques e Patusco
Jogaram ainda: Filipa Gomes, Mariana Campos, Inês Almeida, Marta Saraiva, Inês Batista, Inês Santos e Filipa Batista
Treinador:Pedro Silva

BENFICA 5
Ana Catarina;Inês Fernandes, Fifó, Sara Ferreira e Janice
Jogaram ainda: Patricia Mexia, Cláudia, Nina, Sofia Jesus, Beatriz Sanheiro, Raquel Santos e Beatriz Silva.
Treinador:Pedro Henriques

Ao intervalo:0-5
Marcadores:0-1 Sara Ferreira (3′);0-2 Fifó (7′);0-3 Nina (12′);0-4 Janice (17′);0-5 Sofia Jesus (19′);0-6 Janice (22′);0-7 Raquel (23′);0-8 Inês Fernandes (37′);0-9 Nina (40′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163