AF.Leiria I GRAP vence na Bajouca

O GRAP deslocou-se ao reduto do Alegre e Unido, da Bajouca, acabando por conquistar mais uma vitória, neste caso por 2-0. A formação dos Pousos justificou a vitória, sobretudo pela ótima primeira parte efetuada. A equipa da Bajouca “vendeu cara” a derrota, principalmente na segunda parte em que conseguiu a espaços ser superior.
No primeiro tempo assistiu-se a um domínio completo por parte dos visitantes que enviaram três bolas aos “ferros”. Pedrosa também foi um obstáculo quase intransponível. O experiente guarda-redes do GAU rubricou uma enorme exibição ao longo de todo o encontro.
O golo acabou por surgir com naturalidade para os visitantes por intermédio de Danny Marques. Pouco antes, a formação da casa dispôs de uma boa oportunidade para marcar, quando sozinho, solto de marcação, Fábio Souza atirou ao lado.
No segundo tempo os locais conseguiram equilibrar o encontro e João Pedro, num espetacular pontapé de bicicleta esteve perto do empate. O GRAP reagiu e poderia ter aumentado a contagem, mas Pedrosa voltou a realizar uma bela intervenção.
Os locais voltaram a criar perigo por Jani, que não conseguiu aproveitar um erro de Mocheco. A quatro minutos dos noventa, o GRAP beneficiou de uma grande penalidade, mas Alexandre Cruz não conseguiu desfeitear Pedrosa, que voltou a negar o golo aos comandados de Marco Aurélio.
Já em cima do minuto 90, o GRAP chega ao 2-0, com Alexandre Cruz a finalizar a preceito junto ao segundo poste. O árbitro Leandro Pereira realizou uma arbitragem irregular, sobretudo no capítulo disciplinar. Do local onde nos encontramos ficamos com a nítida sensação que ficou uma grande penalidade por assinalar contra o GAU a meio da segunda parte e, no final, terá ajuizado bem a penalidade que deu o segundo golo aos visitantes.

Campo das Pedras
Árbitro:Leandro Pereira
Assistentes:Bruno Lopes e Emanuel Cardoso
Assistência:100

ALEGRE E UNIDO 0
Pedrosa;Dilan, Fábio Pereira, Xavi e Denis;Nico, Fábio Silvério e Rodrigo (Jani, 61′);Fábio Souza, João Pedro (Joel, 69′) e Kevin Alberto (Bruno, 77′)
Não utilizados:Miguel Costa, Vidal, Matas e Miguel Silva
Treinador:Milton Branco

GRAP 2
Mocheco;Fábio Pedro, Lomba, André Amores e Vieirinha;Migas, Cepeda (Lagoa, 71′) e Fábio Pedro;Dany Marques (Pedro Domingues, 71′), Cédric (Marcos Vareta, 63′) e Alexandre Cruz
Não utilizados:Rui Pedro, Manso, Gabriel e Rodolfo
Treinador:Marco Aurélio

Ao intervalo:0-1
Marcadores:0-1 Dany Marques (42′);0-2 Alexandre Cruz (90′).
Ação disciplinar: Amarelo a Lomba (43′), Marcos Vareta (75′)Denis (82′) e Xavi (85′).Vermelho por acumulação a Xavi (86′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163