CP I Luís Loureiro é o novo treinador do Torreense

Luís Loureiro é o novo treinador do Torreense. O clube de Torres de Vedras anunciou que chegou a acordo com o treinador que a 22 de setembro saiu do Casa Pia, sucedendo assim a Quim Berto, treinador com quem o emblema que milita na série C do Campeonato de Portugal (nono classificado) acertou a desvinculação do clube.

Depois de uma longa carreira como jogador, que incluiu passagens por clubes como Sintrense, Portimonense, Nacional, Gil Vicente, Braga, Dínamo de Moscovo, Sporting, Estrela da Amadora, Anorthosis (Chipre) e Boavista, Luís Loureiro estreou-se como treinador no Sintrense, em 2011/12.

O técnico de 43 anos passou também pelo Fátima, regressou ao Sintrense, seguindo depois para o 1º Dezembro, US Lusitanos (França) e Casa Pia, onde subiu de divisão e se sagrou campeão na última edição do Campeonato de Portugal.

Jornal O JOGO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163