AF.Leiria I Peniche alcança vitória expressiva em Ansião

O Peniche terminou a primeira volta do campeonato, com um goleada em Ansião. A figura do encontro foi Tiago Ferreira, que apontou um hat-trick no encontro.

A partida iniciou com um golo madrugador do Peniche, que logo no primeiro minuto de jogo, inaugura o marcador por intermédio de João Ferreira. Resposta imediata do conjunto ansianense, que por intermédio de Kone na sequência de uma bola parada, igualam o marcador aos 5 minutos de jogo. Início de partida prometedor com dois golos madrugadores.

As incidências do encontro iam-se sucedendo com a equipa local a ter nova contrariedade. Aos 10 minutos, Pesca, guardião ansianense lesiona-se e tem que ser substituído, dando o lugar a Ronan, recém chegado ao clube, que fez assim a sua estreia.

Aos 12 minutos, lance controverso, em que Salvadore é lançado no ataque e após ter ultrapassado o guarda redes a equipa de arbitragem assinala fora de jogo, num lance que deixa muitas dúvidas. Acentuava-se o domínio dos locais e num lance de ataque do CCA, Ailton serve Kone que falha por milímetros o seu segundo golo.

Estava por cima a equipa ansianense quando, contra a corrente do jogo, Tiago Ferreira que viria a ser o homem do jogo, faz o seu primeiro golo e recoloca os comandados de Mário Serpa na frente. Vantagem da equipa de Peniche ao intervalo injusta, pois as oportunidades dos locais foram mais e melhores.

Na segunda parte tudo mudou, o eclipse do equipa do Ansião em contraponto com a superioridade dos forasteiros. Aos 59 e 65 minutos Tiago Ferreira por duas vezes dilata o marcador, aproveitando a passividade da linha defensiva Ansianense. Animicamente a equipa de Ricardo Silva quebrou e nem mesmo as alterações trouxeram algo diferente ao encontro.

Jovhany lançado no segundo tempo tem uma ocasião mas o remate sai completamente fora do alvo. Já numa fase em que ambas as equipas esperavam pelo términos do encontro João Martinho sobe à área ansianense e faz o golo que fixou o resultado final, novamente com a equipa de Ansião a ficar apática e permitindo um golo fácil aos forasteiros.Trabalho regular de Pedro Menino.

CCA e ODERBIE

Campo Municipal de Ansião
Árbitro:Pedro Menino

ANSIÃO 1
Pesca (Ronan, 27′);Vitor, Comboio, Camará e Gabriel Lemos; kone, Rui Castela e Salvador;Diogo Ribeiro, Marco Silva (Normando, 66′) e
Ailton (Jovhany, 61′)
Não utilizados:Fernandinho, Pedro Gonçalves, Joel e Alexandre
Treinador:Ricardo Silva

PENICHE 5
André Mata;Paulo Brites, Paulo Henriques (Hugo Duarte, 70′), Franco e Luís Gonçalves;Luís Pinto (Mário, 68′), João Martinho, Motinha
;Tiago Ferreira (Valdir, 75′), João Ferreira e Mantorras
Não utilizados:Henrique, Bissula, Miguel Silva e João Carvalho

Treinador:Marinho Serpa

Ao intervalo:1-2
Marcadores:0-1 João Ferreira (2′);1-1 kone (6′);1-2 Tiago Ferreira (33′);1-3 Tiago Ferreira (59′);1-4 Tiago Ferreira (65′);1-5 João Martinho

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163