AF.Portalegre I Crato é o novo líder

O FC Crato venceu, este domingo, o dérbi concelhio frente ao Gafetense, por 4-1, e tem razões para festejar em dobro, uma vez que ascendeu à liderança isolada da Liga Francisco Gil de futebol.

À entrada para esta que foi a nona e última jornada da primeira volta da Liga Francisco Gil, a equipa da Cruz de Malta estava no terceiro posto da classificação em igualdade pontual com então segundo colocado Eléctrico que empatou, 2-2, na receção ao Mosteirense, e a 1 ponto do anterior líder, o Portalegrense, que também não foi além de um empate, 3-3, na deslocação aos Gavionenses.

No único jogo desta ronda, antecipado para sábado, o Fronteirense recebeu e venceu o Castelo de Vide por 2-0. Concluída a nona jornada o FC Crato é o líder isolado com 17 pontos, seguindo-se o Portalegrense com 16 e em terceiro o Eléctrico com 15.

Os Gavionenses e o Fronteirense contabilizam 13 pontos e encontram-se na quarta e quinta posições, respectivamente.Seguem-se o Mosteirense no sexto posto com 12 pontos e o Gafetense em sétimo com 11.

Os dois últimos lugares da pauta classificativa são ocupados pelo Castelo de Vide(8 pontos) e pelo Sport Clube Estrela, que ainda não pontuou.

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163