AF.Castelo Branco I Os sonhos de Daniel júnior

O guarda-redes Daniel Júnior representa o Águias do Moradal e concedeu uma entrevista à pagina box to box, onde fala sobre a sua carreira e as suas ambições. A formação do concelho de Oleiros ocupa a terceira posição na Liga Leitão Beirão.

BTB: No mundo do futebol o Daniel é conhecido por Júnior. Como é que surgiu essa alcunha?
Em primeiro lugar agradeço o convite e que continuem com o bom trabalho que têm feito nesta página. A alcunha já vem de criança, foi o meu irmão que me deu, pois como sou o mais novo da família sempre fui tratado por Júnior, e acabou por pegar e ficar para o futebol também.

BTB: Esta é a segunda época do Daniel no Águias do Moradal. Fale-nos um pouco sobre o clube e como foi a adaptação ao distrital de Castelo Branco?
O Águias do Moradal é um clube cumpridor e que neste distrital luta sempre para ser campeão. Tem as suas dificuldades logísticas pois o facto de estar localizado na serra do Moradal, Estreito, e a maior parte dos jogadores serem de Castelo Branco, dificulta um pouco as coisas pois treinamos num “campo emprestado”, mas penso que o clube está a melhorar nesse aspeto e a tentar trazer jogadores para viver no Estreito. Em relação a minha adaptação penso que foi fácil, pois já vinha de um campeonato destes moldes, e senti sempre confiança de todos os elementos do clube.

BTB: Na opinião do Daniel, o distrital é um bom espaço para os jovens jogadores começarem a dar os primeiros passos nas suas carreiras enquanto seniores?
Sim penso que o distrital é um espaço onde dão mais oportunidades aos jovens para mostrarem o seu valor, enquanto que noutras divisões, talvez pela pressão de ter que ganhar, não há uma aposta tão grande, e isto faz se sentir ainda mais na minha posição.

BTB: Pessoalmente, quais os objetivos do Daniel no futebol?
Os meus objetivos passam por trabalhar e dar o meu máximo para chegar o mais alto possível. Principalmente quero me sentir preparado para, se a oportunidade de entrar nos campeonatos profissionais chegar, dar a melhor resposta.

BOX TO BOX

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163