AF.Leiria I Skender decide dérbi concelhio

Em dérbi concelhio, a Ilha derrotou o Carnide, por 1-0. A vitória assenta bem ao conjunto de Rui Franco, perante um Carnide que apenas na segunda parte procurou um resultado positivo no encontro. A primeira oportunidade pertenceu aos locais, com Anselmo a obrigar Tony a grande intervenção. Pouco depois, Skender cruza pela esquerda, mas dentro da área, Jota não conseguiu encostar para o golo.
O Carnide reagiu após um cruzamento de Pierre, mas ninguém apareceu para finalizar, após defesa incompleta de Bruno Santos. A Ilha voltou a criar perigo por Skender, mas Tony correspondeu novamente com uma bela intervenção. Minutos depois foi Jota perto do golo novamente, mas sem sucesso. A Ilha dominava, mas não conseguia marcar.
A terminar a primeira parte, o Carnide esteve perto do golo, mas Bruno Santos realizou uma enorme defesa a um livre de Pierre, que é, claramente, um jogador para outros patamares.
No segundo tempo não se registaram grandes situações de perigo, mas foi o Carnide a primeira equipa a criar perigo, num remate que deu a sensação de golo. Os visitantes ficaram reduzidos a dez unidades por expulsão de Canaima.
Aos 75 minutos surge o golo. Cruzamento de Dima e um espetacular cabeceamento de Skender a inaugurar o marcador no campo das Lagoas. Os visitantes procuraram reagir e Tedy teve nos pés o empate, contudo o remate do capitão saiu por cima.
Arbitragem razoável de André Mendes. Em nossa opinião, na parte final “poupou” a expulsão a Tedy, capitão do Carnide.

Foto:Gonçalo Pedrosa

Campo das Lagoas, na Ilha
Árbitro:André Mendes
Assistência:180

ILHA 1
Bruno Santos;Dima, Quevas, João Gonçalves e Gomes;Delmar, Sousa, Anselmo (Vasco, 85′);Joni Alberto, Jota (Chico, 60′) e Skender
Não utilizados:João Pereira, Esperança, André Fernandes, Afonso e Alex
Treinador:Rui Franco

CARNIDE 0
Tony;Mortágua, Leo (Rafael Virgem, int), Alexandre e Saviola;Bruno Carpinteiro, Tedy e Pierre;Steve (Peco, 84′), Mica e Carlos Alexandre (Canaima, 30′)
Não utilizados:Rafa, André, Fábio e João Mota
Treinador:Paulo Borges

Ao intervalo:0-0
Marcadores: 1-0 Skender (75′)
Acção disciplinar:Amarelo a Bruno Carpinteiro (11′), Sousa (48′), Skender (89′) e Tedy (89′).Vermelho para o guarda-redes suplente da Ilha, João Pereira (60′) e Canaima, 70′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163