AF.Aveiro I São João de Ver segue na liderança

O São João de Ver recuperou de uma desvantagem de dois golos e venceu o Carregosense por 3-2, mantendo a liderança na competição, que na 13.ª jornada fica marcada pelos triunfos das equipas que compõem o pódio. O União de Lamas venceu o Paivense em casa por 3-0, resultado com que a Ovarense triunfou no reduto do Cesarense.

No duelo com o Carregosense, o S. João de Ver esteve em desvantagem após os golos de Yorn que bisou. Contudo, Vando também completou um “bis” e restabeleceu igualdade, que seria desfeita com um tento de Alex Brandão, fixando o resultado em 3-2. Já o União de Lamas triunfou em casa sobre o Paivense (3-0) com os golos de Diogo Almeida, Jonatas e António Alves, sendo que a Ovarense também venceu por 3-0, derrotando o Cesarense com os golos de Rolas, Tigas e Marmelo. Resultado idêntico verificou-se ainda no triunfo do Pampilhosa no reduto do Cucujães, mercê de um “bis” de Rui Miguel e de um golo de Filipe Melo.

A jogar em casa, o Avanca venceu o Gafanha por 2-0, com golos de Gil e Gonçalo Semedo, enquanto o Esmoriz triunfou na visita ao Fiães por 2-1. Daniel Oliveira colocou a formação da Barrinha em vantagem, com Diogo Mota a restabelecer a igualdade, que seria desfeita por Jean Paul. O Estarreja recuperou de uma desvantagem com o Alba, que se adiantou por Lane Nhaga, e também venceu por 2-1, com os golos de Everson Natal e Gilles.

Quanto ao Bustelo, venceu o Canedo (1-0) com um golo de Rui Silva, numa ronda em que também o S. Vicente Pereira consumou uma “cambalhota” no marcador, triunfando sobre o Oliveira do Bairro em casa por 3-1. Rúben Barbosa colocou os forasteiros na frente, com Rúben Gomes a empatar a partida, sendo que um “bis” Luís Vaz permitiu a vitória da formação de Ovar.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163