AF.Guarda I Sete jogadores e massagista do Aguiar da Beira sofreram acidente rodoviário

O nevoeiro intenso e o asfalto molhado terão estado na origem do despiste da carrinha que transportava oito elementos da equipa sénior da ADRC de Aguiar da Beira, provocando sete feridos ligeiros e um grave, segundo apurou o nosso jornal junto dos dirigentes aguiarenses.

O acidente ocorreu pelas 13h45 em Alvendre, no acesso à A25, nas imediações da Guarda, quando o veículo seguia em direção a Almeida, onde o clube devia defrontar a formação local para o campeonato da 1ª divisão distrital da Associação de Futebol da Guarda.

A viatura, que era conduzida por um dos atletas, não conseguiu parar num cruzamento, embatendo de frente num morro de terra.

Viajavam na carrinha de nove lugares, sete jogadores e o massagista da equipa “cabicanca”, todos eles oriundos de Viseu e arredores.

De acordo com as mesmas fontes, todos os feridos foram transportados para o Hospital da Guarda, sendo que a vítima em estado grave viria a ser encaminhada, ao final da tarde, para os Hospitais da Universidade de Coimbra. Outras três foram ainda transferidas para o Hospital de Viseu para fazer exames complementares.

No socorro às vítimas, estiveram 43 operacionais com 20 viaturas dos Bombeiros da Guarda, Celorico da Beira e Vila Franca das Naves, PSP, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica e Proteção Civil Municipal.

MAIS AGUIAR DA BEIRA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163