AF.Coimbra I Tocha vence e conserva a liderança

O Tocha deslocou-se ontem ao Parque Desportivo Visconde Vinhal, onde venceu o Tourizense por 2-0, assumindo assim a liderança isolada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC). O jogo foi bastante dividido, entre duas equipas com ambição de somar os três pontos e com muitas oportunidades de parte a parte.

O golo inaugural surgiu aos 20’, por intermédio de João Silva, que colocou o Tocha na frente do marcador. Até ao intervalo, as duas equipas criaram oportunidades de golo, mas sem eficácia.

A 2.ª parte continuou dividida, entre duas formações bastante motivadas. O jogo, até então com alguma dureza, demonstrou isso mesmo, com a expulsão de Sané, aos 47’, por acumulação de cartões amarelos.

Quase ao cair do pano (85’), contra-ataque rápido da equipa visitante, com Gil a fazer o segundo golo dos visitantes.
Resultado final de 2-0 favorável ao Tocha, que assim assume a liderança isolada da Divisão de Honra.

Diário AS Beiras

Parque Desportivo Visconde Vinhal
Árbitro:Ricardo Gabriel

Tourizense 0
Fred, João(Dejotta, 46′), Elton, Pedro Borges, Alex (Omar, 31′), Mateo, Rúben, Nito, Iniesta, Álvaro e Lee (Gabi, 66′)
Treinador:André Alves

Tocha 2
Hélio;Gravato, Cadu, Matheus, Jonathan (Juninho, 63′), Joel, Fatia (Curto, 90′), Gil Eanes, Bimba (Tiago, 18′), João Silva e Sané
Treinador:Davide Dias

Ao intervalo:0-1
Marcadores: 0-1 João Silva (20′) e 0-2 Gil Eanes (86′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163