Futsal I Barreirense superiorizou-se ao Ança na Taça de Portugal

Na primeira eliminatória da Taça de Portugal Placard em futsal, o Ançã recebeu no seu pavilhão a formação do Barreirense.Os primeiros minutos foram de algum equilíbrio , mas ao minuto 6 num contra ataque exemplar por parte da equipa visitante quase surgiu o golo com Jony a ver o poste devolver o golo.
À passagem do minuto 12 o capitão Elvis desbloqueou o golo e abriu o activo.Resposta imediata da equipa da casa que materializou o seu jogo ofensivo com um grande golo de Cristiano Taraio.
Num jogo de parada e resposta, com as duas equipas a praticar bom futsal, Elvis voltou a repetir a dose e a colocar novamente a sua equipa em vantagem.
A quatro minutos do descanso, Hugo Cortesão volta a pôr tudo como antes.
Para a segunda parte, o Ançã podia mesmo se adiantar no marcador com David Loureiro a pôr o guardião forasteiro em alerta.
Os visitantes voltaram à carga e ao minuto 28 João Neves isolou-se e frente ao desamparado Raul Pereira ,ofereceu o golo a Pierre. Aos 30 minutos de jogo João Neves põe o seu nome no 2-4.
A equipa da casa arriscou no cinco para quatro e podia mesmo reduzir aos 32 minutos, com o poste a evitar um final feliz a David Loureiro . Duas equipas equivalentes, mas a vitória do Barreirense aceita-se embora formação do Ferryaço merecesse o prolongamento.
Trabalho positivo da equipa de arbitragem, sobretudo pela atitude personalizada dos seus componentes.

António Parreiral

Pavilhão Gimnodesportivo do Ançã
Árbitro: Luís Carriço e Nuno Oliveira
Espectadores: 300
Ao intervalo: 2-2
Acção Disciplinar: Amarelos: Américo,João Neves

Ançã Futebol Clube 2
Cinco Inicial
Treinador: João Parreiral
Raul Pereira, Miguel Malhão, Bruno Ferreira, Mikael Sousa, Rodrigo Cardoso,(C)
Jogaram ainda: João Amado, David Loureiro, Hugo Cortesão, Cristiano Taraio, Tomé Matos, Fábio Saraiva, João Leite.

Barreirense 4
Cinco Inicial
Treinador: Fernando Paiva,(Náná)
David, Fassy, Américo, João Neves, Jony.
Jogaram ainda:Elvis,(C) Miguel Silva, Paulo, Velês, Pierre e Rafa
.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163