AF.Leiria I Sp.Pombal vence e convence!

O Sporting de Pombal goleou a Moita do Boi em derby concelhio. O conjunto de Ricardo Pateiro foi superior em toda a linha, acabando por alcançar uma vitória robusta. Os visitantes aos 15 minutos já venciam por 2-0, com golos de Vasco e Rafael Abreu.
A Moita do Boi esteve perto do golo por Nélson Pereira, mas Lionel negou os intentos do avançado com uma bela intervenção. Os “leões de Arunca” estiveram perto de aumentar a vantagem, mas André e Alexi não conseguiram finalizar a preceito.
Já perto do final da primeira parte Pedrito esteve perto de marcar, mas o remate saiu à trave. No início da seguda parte o mesmo jogador novamente em evidência. Na sequência de um livre atirou à trave.
O Sporting de Pombal consegue rapidamente marcar mais dois golos por André e Yannick. A Moita do Boi reagiu e Calixto está perto do golo. Em boa posição o médio atirou ao lado.
Aos 81 minutos os locais ficaram reduzidos a dez elementos por expulsão de João do Touco por acumulação de amarelos. Os visitantes voltaram a marcar mais duas vezes, por Yannick e Alexi.
Já em período de descontos ficou estabelecido o resultado final, com Guilherme a encostar para o 7-0. Trabalho regular de Eduardo Brites e assistentes.

Foto:Marco Pedrosa

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro:Eduardo Brites
Assistentes: Bruno Colaço e João Dias
Assistência:150

Moita do Boi 0
Rodolfo (Duarte, 68′); João do Touco, Marquito (Simão, 63′), Micael Costa e Paulito;Micael Santos, Calixto e Pedrito (Panenka, 70′);Jimmy, Márcio e Nélson Pereira
Não utilizados:Pedro Santo, Dany Fernandes, David e Saramago
Treinador:Marco Gomes

Sporting de Pombal 5
Lionel;Dedé, Miguel Cá, Fidalgo e Paulo Martins (Leo, 65′);Pedro Marques, Rafael Abreu e Tião;Alexi, André (Yannick, 58′) e Vasco (Guilherme, 69′)
Não utilizados:Luís, Dani, Thales e Duary
Treinador:Ricardo Pateiro

Ao intervalo:0-2
Marcadores: 0-1 Vasco (9′), 0-2 Rafael Abreu (15′), 0-3 André (57′), 0-4 Yannick (67′), 0-5 Yannick (86′), 0-6 Alexi (88′) e 0-7 Guilherme (90’+2′)
Acção disciplinar: Amarelo a João do Touco (15′), Marquito (22′), Paulito (35′), Lionel (39′), Fidalgo (50′), Paulo Martins (60′) e Nélson Pereira (60′). Vermelho por acumulação a João do Touco (81′).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163