Taça de Portugal I Alverca confirmou favoritismo em Porto de Mós

O Portomosense foi eliminado da Taça de Portugal após derrota diante do Alverca, por 3-0. Os comandados de Pedro Solá ofereceram boa réplica, mas acabaram vergados a uma derrota.

O Portomosense teve a melhor fase do jogo no início da segunda parte, altura em que esteve próximo de chegar à igualdade, contudo o segundo golo dos visitantes terminou com as esperanças em seguir em frente na competição.

O primeiro golo surgiu logo aos oito minutos, com um cabeceamento de Ronaldo. Os outros golos foram apontados por Alex Apolinário e Andrezinho.

O jogo foi disputado à porta fechada, em virtude do castigo aplicado ao Portomosense pela utilização irregular de Elton, no confronto diante do GRAP.

Estádio Municipal de Porto de Mós

Árbitro:Diogo Vicente (AF.Santarém)

PORTOMOSENSE 0
Jonathan;Caracol, Farruba, Alex Trindade, Alex Silvério; Rica,Igor e Afonso (Romana, int);Miguel Velosa, Luiz Fernando (Tiago Luzio, 82′) e Lico (Rodrigo Rivas, 65′)
Treinador:Pedro Solá

ALVERCA 3
João Vitor;Ronaldo, André Duarte, Andrezinho e Jorge Bernardo (Filipe Godinho, 83′), André Dias, Rafa, Rick Sena;Luan, Wilson (Ibraima, 65′) e Alex Apolinário (João Luiz, 65)
Treinador:Vasco Matos

Ao intervalo:0-1
Marcadores:0-1 Ronaldo (8′);0-2 Alex Apolinário (64′);0-3 Andrezinho (73′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163