Taça de Portugal I Caldas eliminado da Taça de Portugal

Um golo de Ruiz, de grande penalidade, foi o suficiente para o Varzim, da II Liga de futebol, apurar-se para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, ao derrotar (1-0) o Caldas, do Campeonato de Portugal.

Depois de cada uma das equipas ter falhado uma oportunidade na primeira etapa, os poveiros chegaram à vantagem em cima do intervalo, numa grande penalidade convertida por Ruiz (45).

Na segunda parte, o treinador da equipa da casa trocou um médio por um avançado e a sua formação mostrou-se mais atacante, mas os vários remates não colocaram grandes dificuldades aos visitantes.

A Bancada

Campo da Mata, nas Caldas da Rainha
Árbitro:João Malheiro Pinto (AF.Lisboa)

CALDAS 0
Luís Paulo;Juvenal, Militão, Gaio e Farinha;Pedro Faustino, André Santos, Paulo Inácio (Bruno Eduardo, 45′), Simões, Ruca (Hugo Neto, 83′), Isabelinha (Januário, 68′)
Treinador:José Vala

VARZIM 1
Ismael;João Amorim, Hugo Gomes, Luís Pedro, Tiago Cerveira, Minhoca (George, 74′), Pedro Ferreira, Chris, Filipe Abreu (Rui Moreira, 65′), Leonardo Ruiz e Lumeka (Stanley (87′)
Treinador:Paulo Alves

Ao intervalo:0-1 Leonardo Ruiz (45’+1′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163