AF.Leiria I Sporting de Pombal vence derby concelhio

O Sporting de Pombal venceu no reduto do Guiense, por 2-1, no primeiro derby concelhio da temporada. A vitória assenta bem aos “leões do Arunca” dado que foram a melhor equipa no terreno de jogo, perante um Guiense bastante abaixo do que era expetável.
Os primeiros 45 minutos pertenceram aos visitantes. Conseguiram marcar dois golos, mas a difeferença podia ter sido ainda maior. Yannick foi o autor dos dois golos. No primeiro aproveitou uma falha de comunicação entre o defesa e o guarda-redes, Já no segundo foi servido na perfeição por Guilherme.O Guiense apenas numa situação esteve perto do golo, mas Félix cabeceou por cima.
Na segunda metade, o Guiense entrou melhor e Cajó reduziu para 2-1. Dois minutos depois, os visitantes ficaram reduzidos a dez unidades por expulsão de Pedro Marques. Com mais uma unidade, o Guiense não conseguiu gizar jogadas de verdadeiro perigo e as oportunidades de golo pertenceram, curiosamente, aos comandados de Ricardo Pateiro. Registo para uma enorme defesa de Sérgio na parte final da partida.
O árbitro da partida esteve muito bem na primeira parte, mas o segundo tempo foi bastante negativo. Dualidade de critérios com maior prejuízo para os visitantes e perdoou a expulsão a Vasco Pontes.

Foto:Hélder Ferreira

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro:Leandro Pereira
Assistentes:Bruno Lopes e Emanuel Cardoso
Assistênci
a:180

Guiense 1
Sérgio;Fred, Damien, Ricardo Pontes e João Gato (André Duarte, 75′);Tiago Grilo (Vasco Pontes, int), Félix e João Pinto;Cajó (Camara, 67′), Yassin e Tiago Clemente
Não utilizados:Zezito, André Oliveira, Diogo Grilo e Ricky
Treinador:Marco Aurélio

Sporting de Pombal 2
Lionel;Dedé, Léo, Pedro Marques e Fidalgo;Rafael Abreu, Tião e Vasco (Alexim 78′);Duary, Yannick (André, 86′) e Guilherme (Dani, 51′)
Não utilizados:Luis, Thales, Airton e Miguel Cá
Treinador:Ricardo Pateiro

Ao intervalo:0-2
Marcadores:0-1 Yannick (10′);0-2 Yannick (17′) e 1-2 Cajó (48′)
Acção disciplinar: Amarelo a Fidalgo (34′), Pedro Marques (40′), Guilherme (45′), Tiago Clemente (52′), Vasco Pontes (60′), Fred (83′) e Damien (90’+4′).
Vermelho por acumulação a Pedro Marques (50′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163